Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 138

Nome da Autora: YinLua
Nome da Ideia: The Mission of Life
Gênero: Aventura, Romance
Estado da Ideia: Iniciada (já tem capítulos feitos, mas que o autor não pretende terminar)
Tipo: Fanfic - Harry Potter
Opção do Autor: Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono

Sinopse: Sarah volta ao passado com uma missão: impedir a morte de seus pais. No passado, ela denomina-se Sarah Striker, mas seu nome verdadeiro é Sarah Snape, filha de Severo Snape e Camilla Vitellus, personagem original que é a melhor amiga de Lily Evans e Marlene McKinnon. Dumbledore a recebe bem e a ajuda. No passado, ela faz amizade com os marotos e com sua mãe e as amigas, mesmo sendo uma sonserina. Sarah tem a personalidade extremamente marota, agitada e de bom coração, sendo inteligente também, podendo ser a garota que sempre quis ser.
Em seu presente, ela é nascida um pouco antes de Harry Potter e assiste seus feitos, embora não tenha se aproximado tanto assim, apenas topado com o menino algumas vezes. Lá, ela aprendeu a ser fria e a esconder a pessoa que é, em função da casa a qual foi selecionada. Porém, no ano seguinte a morte de seu pai, ela resolve voltar para mudar sua realidade.
Sua mãe morreu pouco depois de dar a luz a seu irmão, vítima de Bellatrix.
Sarah acaba desenvolvendo uma paixão por Sírius, enquanto ajuda Lily e James a ficarem juntos. Quando seu tempo está esgotando, ela resolve partir em busca das Horcruxes para impedir que o futuro se repita, aquele em que seus pais estão mortos, os pais de Harry e o resto dos marotos.

NOTAS: Autoriza que os dados da história sejam alterados com exceções.

OBSERVAÇÕES: O que pode mudar: a personagem original cujo nome é Camilla Vitellus, os capítulos já escritos, sua paixão por Sírius e alguns detalhes sobre o passado dela, como sua aproximação com Harry ou a morte de sua mãe.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.