Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 136 (Procura Parceria)

Nome da Autora: Aruna Pancholi
Nome da Ideia: Trazendo à Memória
Gênero: Amizade, Drama, Romance
Estado da Ideia: Procuro Parceria (quero continuar a ser autor da minha ideia/projeto, mas necessito de ajuda)
Tipo: Original
Opção do Autor: Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono

Sinopse: Ayse é uma jovem, de 25 anos, que perdeu os pais ainda muito nova, mas sua irmã, Alev, e ela foram criadas com muito carinho por Imren Bäruk, líder de sua tribo, e aceitas como filhas dele.
Os habitantes vivem como no século XIX, seguem suas próprias regras, um tanto quanto rígidas e estabelecidas por seu antepassado. Por outro lado, Boran, um jovem de 27 anos, desde que terminou a faculdade no EUA, não acha um emprego fixo por pensarem que é um terrorista.
Morar em casa com seus pais era insuportável e por isso foi estudar no exterior, mas após se tornar um agente secreto e receber uma ligação que o fará misturar sua vida pessoal com a profissional, desencadiará uma guerra que abalará muitas pessoas.
Após um obstáculo inimaginável, tomar uma decisão será preciso para Ayse, Erkut e Boran, que traçarão uma guerra entre amor e tradição. 
"Se as lágrimas roubam o coração, cabe ao amor resgatá-lo. Trazendo à memória tudo o que um dia tiveram."

NOTAS: Autoriza que certos dados da história sejam alterados com exceções, que sejam debatidos primeiro com a autora.

Observações: Estou tendo dificuldade para montar os capítulos. Realmente preciso de ajuda pois não quero abandonar esta ideia. Tem pessoas que gostaram da história, preciso desenvolver. Qualquer duvida procure no wattpad para ter um ideia melhor da estória.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.