Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação nº 135 (Procura Parceria)

Nome da Autora: Aruna Pancholi
Nome da Ideia: De Repente Imperdoável
Gênero: Amizade, Drama, Romance
Estado da Ideia: Procuro Parceria (quero continuar a ser autor da minha ideia/projeto, mas necessito de ajuda)
Tipo: Original
Opção do Autor: Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono

Sinopse: Anne-Sophie estava com a vida planejatada: superou Otávio e iria se casar com o Jordan, só não esperava ser traída por ele e a amiga.
Tentando seguir em frente, trabalha e mora na Itália com Aracelly, mas quando descobrir que está grávida, não terá muitas opções já que a sociedade de 2081 não aceita mais mãe solteira, gerando grande preconceito. Então, apesar de todos os seus esforços de ser independente, talvez tenha que quebrar seu orgulho e pedir ajuda à sua irmã. 
E para ajudar ou complicar, encontrará Owen, amigo de seu cunhado mafioso, e digamos que não será um relacionamento um tanto amigável... pelo menos no início. 
Não é pecado amar uma criança e ela irá mostrar isso. Vai aprender o valor da amizade e do amor, que passou a desacreditar. Porque quando alguém nos machuca, tudo o que ela fez se torna Imperdoável. 
"Não deixe a maldade do mundo tirar a doçura da sua alma. Pois toda grande árvore começa com uma pequena semente."


NOTAS: Autoriza que certos dados da história sejam alterados com exceções, que sejam debatidos primeiro com a autora.

Observações: Esta é a sequência de De Repente Rainha. Estou tendo dificuldade para montar os capítulos. Realmente preciso de ajuda pois não quero abandonar esta ideia. Tem pessoas que gostaram da história, preciso desenvolver. Qualquer duvida procure no wattpad para ter um ideia melhor da estória.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.