Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

PROMOÇÃO DE IDEIAS ANTIGAS

Oie galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi trazer um apanhado de Ideias antigas que ainda não foram adotadas e merecem uma chance!
Pra incentivar vocês a adotar, temos as seguintes propostas:
  1. O prazo de resposta do Doador será diminuído para uma semana, sendo que antes era de duas semanas.
  2. As primeiras 3 pessoas a adotar uma das ideias aqui da lista, receberão uma capa personalizada (para a ideia adotada).
  3. As primeiras 6 pessoas a adotar uma das ideias aqui da lista, terão suas histórias avaliadas e divulgadas nas redes sociais. * 

* Entre os 6 escolhidos, só aceitaremos Avaliar uma história cada um. As histórias não precisam ser as que adotaram.

NOTA: Não adotem por adotar ou pelos incentivos que estamos oferecendo. Adotem se realmente forem usar a ideia para desenvolver.

Lembrando que algumas sinopses podem ser alteradas, bem como todas as capas podem ser substituídas e se os doadores permitirem, vocês também poderão mudar o título, basta informarem esse pedido no formulário de Adoção.

IDEIAS DOADAS


Nome da Ideia: Indecifrável [+Info]
Gênero: Sem Gênero Definido
Sinopse: A história é sobre Riley Biers, o vampiro que ajuda Victoria em Eclipse. O motivo do relógio na capa é de que ele é imortal, e a fic teria um universo alternativo, ele fugiria quando Edward lhe conta sobre Victória, e viveria em outra cidade.



Nome da Ideia: Leah Clearwater - The History [+Info]
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: " - Sam, essa é Emily. Minha prima."
Passei a semana inteira a falar dela para Sam, finalmente ele a conheceria.
Não entendi o que estava se passando, apenas vi que Sam parou automaticamente e ofegou.
Agora eu entendo. Meu namorado apaixonou-se loucamente por minha prima, e ela depois de muito tentar evitar... Cedeu.
A história de Leah Clearwater.


Nome da Ideia: All In The Family [+Info]
Gênero: Procura Parceiro
Sinopse: Bem depois de tanto drama na vida de Elena, Stefan e Damon finalmente eles puderam ter um final feliz sem Klaus e sem Katherine. Stefan e Elena que finalmente puderam ficar juntos e constituir uma família já que a mesma ficou grávida de Stefan. Samantha é uma moça delicada e forte igual a mãe, resumindo ela é o orgulho da casa, mas nunca se preocupou com a opinião dos outros. Mas enquanto todo mundo pensava que tudo estava resolvido um passado mal resolvido vem assombrá-los de novo. Sim se trata de Nate Archibald (ou seria melhor dizer o filho bastardo de Damon) e muitas coisas ainda iram acontecer à família Salvatore. Afinal isso só era a ponta do iceberg.

Nome da Ideia: Por Trás de Olhos Frios [+Info]
Gênero: Romance, Universo Alternativo
Sinopse: Depois de ser humilhado perante todo o colégio no passado pela garota que amava, Jacob foi embora para Londres, onde pôde recomeçar sua vida. Trilhando um caminho cheio de sucesso e completamente diferente do da sua antiga vida, ele ainda não estava completamente satisfeito. Queria vingança. Foi então que decidiu retornar para seu antigo lar e fazer todos que lhe fizeram sofrer pagarem. Oh sim, a história clichê. Ou nem tanto. Ele nota uma fraqueza nos olhos da garota que o humilhara, uma fraqueza que somente ele era capaz de enxergar... Então ele embarca num conflito interno entre usar isso a seu favor... Ou deixar seu orgulho de lado e ajuda-la. Mas as coisas nunca seriam tão simples. Embora o destino sim.



Nome da Ideia: Imprint Proibido [+Info]
Gênero: Romance
Sinopse: Três anos se passaram desde o terrível encontro com os Volturi. A vida de todos continuou a partir daí, cada um com um caminho já sendo traçado. Inclusive Seth, que finalmente estava satisfeito por não ter um imprint, aproveitando todo aquele romance juvenil ao lado de sua namorada Lily. Até que tudo muda quando ele coloca seus olhos nela. Na única garota que nunca poderia ter.



Nome da Ideia: Lua Vermelha [+Info]
Gênero: Procura Parceiro
Sinopse: Minha família sempre guardou um mistério, eram vampiros.
O que fariam se soubessem que eu tenho o poder de gerar de uma fera dentro mim, que os vampiros mais poderosos matariam qualquer resquício dessa antiga espécie em extinção. Que eu era a única fêmea. Única parceira pura de um Lobo. E que eu impossivelmente me apaixonei por um vampiro e que não é como eles.Que ele conhece o lobisomem que me mantém presa.Esperando a Lua de Sangue nascer para a noite.



Nome da Ideia: A Lua de Nyx [+Info]
Gênero: Romance, Hot
Sinopse: "Não elaborei nenhuma sinopse, mas a história se passa na morada da noite de Tulsa, com uma personagem ORIGINAL. Z é a alta sacerdotisa da morada e os demais personagens tbm aparecem, mas o foco principal é a personagem original, que possui um romance com um personagem também original."



ADOTADA Nome da Ideia: Saikai - Lembranças de um doce passado [+Info]
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Hatake Kakashi passou por muitas coisas quando jovem, perdeu muitas pessoas importantes, uma delas a que mais amou. Acabada a quarta grande guerra ninja, Madara morto, Sasuke de volta, a vila de Konoha quase completamente reconstruída, as coisas estão voltando ao normal. De volta com as missões "simples" de sempre, para todos a paz está de volta. Mas a retorno inesperado de alguém especial pode mudar a rotina de Kakashi. Segredos serão revelados. Uma chance para recomeçar.


Nome da Ideia: Primavera Feudal [+Info]
Gênero: Romance, Ação


Sinopse: Tudo começou no ano de 911, na sociedade feudal da França.

Filha do poderoso senhor feudal, a doce Gabrielle assistiu sua amada terra ser engolida pelo poder viking. Agora, sob o controle do destemido general viking, Axel - O Machado de Ferro -, Gabrielle precisa escolher entre abaixar sua cabeça para o poderoso homem no comando, ou subjugá-lo com a ajuda de sua fiel amiga e guarda-costas Roxanne...
Nada é o que parece e quando desejo e ódio se confundem, é preciso escolher um único caminho a seguir: amar ou vingar!

ADOTADA Nome da Ideia: A Perda de Griffon [+Info]
Gênero: Romance, Ação
Sinopse: Minos de Griffon perde a memória misteriosamente, uma garotinha acaba o ajudando, ele esquece completamente que é um espectro e com o tempo acaba tendo um sentimento de proteção com relação à garotinha, mas para protegê-la, mas o passado sempre bate a porta.




Nome da Ideia: Eyes of a Demon, Halo of an Angel [+Info]
Gênero: Yaoi, Romance, Lemon, Luta, Aventura
Sinopse: Um anjo chamado Urith é enviado até a Terra a mando do próprio deus para matar o filho de um demônio. Mas, ao chegar aqui o garoto de 17 anos, Aaron Davis, o questiona sobre o amor de deus que deveria ser igual por todos os humanos. Urith começa a questionar sua existência e propósito, perde suas asas e começa a viver entre os humanos junto com Aaron, que o acolhe por pena. Urith poderá ter suas asas de volta? Poderá descobrir e entender o que é amor?

Nome da Ideia: Amor, meu grande amor [+Info]
Gênero: Drama
Sinopse: Eu a fiz sofrer tanto, quase a matei tantas vezes e mesmo assim ela nunca deixou de me amar. Quando finalmente me dei conta dos meus erros e voltei para Konoha pedi perdão a ela, ficamos juntos, estávamos noivos e a poucos dias do casamento aconteceu um acidente que mudou toda a minha vida...


Nome da Ideia: Shattered Dreams [+Info]
Gênero: Ação, Drama, Terror, Romance, Hentai
Sinopse: Alice, Rosalie, Isabella e Renesmee são irmãs adotivas e agentes da CIA, que se fecharam para o mundo depois que seus pais adotivos foram mortos desumanamente por uma gangue sangrenta.
Jasper, Emmett, Edward e Jacob são amigos de infância que, aos 9 anos foram sequestrados como pagamento de uma dívida que seus pais deviam, sendo treinados para matar todos sem ver a quem.O governo americano não conseguindo mais esconder os desastres conjuntivos, não vê outra saída sem ser juntar os dois maiores grupos de investigação da CIA e FBI.



Nome da Ideia: Dragons [+Info]
Gênero: Yaoi, Aventura, Ação
Sinopse: Kai era um garoto comum que vivia com seu tio e sua prima, até que um dia ele conhece um menino dentro das ruínas próxima a sua casa, porém, aquele não era um menino comum como Kai achava.





Nome da Ideia: De Sempre e Para Sempre [+Info]
Gênero: Drama e Comédia
Sinopse: A fic aborda um pouco da história da banda Mamonas Assassinas a partir de um momento onde eles já eram famosos. 
Na fic a viagem que mataria os integrantes da banda acabada sendo evitada pela personagem principal, que vem a ter um romance com o vocalista (de alguma forma eles deixam de viajar por influência dela). 
É um romance não muito fácil, pois ela tenta fugir dele desde o início devido a fama e também por pensar que ele não queria nada sério, mas ele insiste muito e corre atrás. 
Ele é muito ciumento e isso acaba por dificultar as coisas mais ainda, mas ambos se gostam muito e vivem entre esse sentimento e os obstáculos que a vida coloca entre eles.



Nome da Ideia: Burning [+Info]
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Sinopse: Margareth cresceu em uma realidade que não era dela, enquanto sua irmã Elena, foi jogada em uma realidade muito mais imaginária. Finalmente a linha de vida das duas vão se encontrar, assim como todas as pessoas que passam pela vida das duas. Uma história de vingança e amor, onde o laço de sangue sempre vai prevalecer.




Como já sabem...
SÓ SÃO PERMITIDOS PEDIDOS DE FICS DOADAS NO FORMULÁRIO DE PEDIDO. QUALQUER PEDIDO FEITO NOS COMENTÁRIOS SERÃO ANULADOS.