Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Receba Novidades por E-mail:

Doação Nº 98 - PARCERIA ENCONTRADA com Idelândia

Nome da Autora: Babs Pedrini

Nome da Fanfic: Até onde pararmos

Gênero: Sem gênero definido (SGD)

Estado da Fanfic: Procuro Parceiro (quero continuar a ser autor da minha ideia/projeto, mas necessito de ajuda)

Opção Autor(a): Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono (Prazo máx de1 a 2 semanas para responder ao contato do blog)

Sinopse: Ele se aproximou de repente de mim e a trouxa aqui caiu direitinho, mesmo depois de seu irmão ter me alertado inúmeras vezes de que ele nunca prestou. A propósito, o irmão dele é o meu melhor amigo. 

Observações: Será uma fanfic interativa com os membros do one direction. Não me importo de mudar algumas coisas já escritas, mas desde de que não fuja da ideia original.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.