Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

My Father Is A Psycopath - Doada para Mrs_Mahone74

Fanfic MY FATHER IS A PSYCOPATH foi adotada pela MRS_MAHONE74 (atualmente com o nick de Viih), que transformou esta belíssima ideia em uma fanfic interativa. A ideia foi adotada aqui em nosso blog e logo abaixo você pode conferir o endereço da fanfic :)


SINOPSE: Na vida, recebemos notícias boas e notícias ruins. Um parente seu morre, uma notícia ruim. Você tirou a maior nota da sala, notícia boa. Seu ex-namorado, Marcos, foi encontrado morto, notícia ruim. Seu pai chegou em casa coberto de sangue , depois de prometer que aquele idiota nunca mais te machucaria. Notícia péssima.
Eu corria por meio as árvores, tentando impedir o inevitável. Meu vestido branco rasgava conforme eu passava pelos galhos, impiedosos. Como eu pude ser tão burra e ver o que estava na minha frente todo esse tempo? Como eu não pude aceitar e seguir em frente?
Por causa desse pequeno erro, não tinha mais o direito de me apaixonar. Não tinha o direito de errar ou de me magoar. Por causa desse pequeno erro que eu tracei o final de uma vida que não me pertencia. O som de um tiro à distância, me trouxe de volta a realidade. Mesmo sabendo que era tarde demais, eu tinha uma promessa para cumprir. Um erro para consertar. Tudo isso, porque eu não queria aceitar um fato simples.

Meu pai é um psicopata. .