Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 19

ESTRELA OURO
ARQUIVO DE DOAÇÃO COM EXCELENTES INFORMAÇÕES



Nome da Autora: Jane Viesseli 

Nome da Fanfic: A Lua de Nyx

Gênero: Romance, Hot

Estado da Fanfic: Projeto (ideia inicial/básica da fanfic)

Opção Autora: Permito que minha ideia/projeto seja transformada em fanfic.

Sinopse: Não foi criada
((Não elaborei nenhuma sinopse, mas a história se passa na morada da noite de Tulsa, com uma personagem ORIGINAL. Z é a alta sacerdotisa da morada e os demais personagens tbm aparecem, mas o foco principal é a personagem original, que possui um romance com um personagem também original.))

Observações: Fanfic sobre a série House of Night.
Tenho uma ideia de fanfic, mas não estou afim de escrevê-la (o gênero não combina muito comigo, apesar de achar que a ideia é boa), estou doando minha ideia para alguém interessado e que no mínimo tenha lido os livros da Morada da Noite. :)
Só espero que quem adotá-la tenha uma boa escrita, assim ficarei feliz, pois sei que se tornará uma boa fanfic <3

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.